Email Gmail - WWW.GMAIL.COM.BR

WWW.GMAIL.COM.BR

Gmail Email
Gmail (Foto: Divulgação)

O Gmail é um email do Google, criado no primeiro dia de abril de 2004. No começo o Gmail oferecia apenas 1GB de armazenamento, número bem abaixo de seus concorrentes, mas mesmo assim ele conseguiu que muitas pessoas se registrassem, e hoje o gmail oferece mais de 7GB de espaço para seus usuários. O gmail sobrevive graças aos anúncios que os usuários e empresas fazem, para tornar seus negócios conhecidos.

O Gmail consiste em uma página completa onde pode-se enviar emails, marcar as mensagens que achar mais importante, possui um filtro que separa os emails confiáveis dos que não são, o usuário pode ver todos os emails que enviou, pode denunciar spam e possui até marcadores de email. No gmail o usuário também tem a disposição na parte superior da página um atalho para outros serviços conhecidos do google, como por exemplo: o orkut, agenda, Docs, fotos, sites, web e outros serviços da google.

Quem estiver interessado em ter uma conta de email ampla e ainda contar com serviços de primeira qualidade, basta copiar e colar o endereço a seguir em seu navegador favorito: www.gmail.com.br

O Gmail ainda oferece aos seus usuários serviços específicos, como: visualização de conversas, disco virtual, RSS integrado, grupos, Plus mail, domínio, gmail notifier e um chat. Em resumo, o gmail é um serviço de email que dá aos seus usuários vários meios de se comunicar com amigos e com outras pessoas do mundo inteiro, ou seja, ele tem um formato simples, mas possui dezenas de serviços úteis a qualquer internauta.

Comente!