Site: YouTube - WWW.YOUTUBE.COM.BR

YouTube (Foto: Divulgação)

WWW.YOUTUBE.COM.BR

O YouTube foi criado por três americanos que trabalhavam no Paypal, que é um dos modos de pagamentos online mais utilizados no Brasil. Um deles estudou design os outros dois ciências da computação em universidades americanas. Isso fez com que Chad Hurley, Jawed Karim e Steve Chen criassem o site youtube em 2006, na verdade o domínio foi registrado em 2005, mas os internautas só tiveram conhecimento no ano seguinte, quando ele foi comprado pela Google.

O YouTube é um site que permite que pessoas famosas e também comuns ponham seus vídeos na internet para que o mundo inteiro possa visualizá-los. Nele os usuários podem encontrar vídeos atuais e também os mais antigos. Ele serve para as pessoas se expressarem ou mostrarem seus trabalhos
.
Quem ainda não entrou no site YouTube, basta acessar o endereço: www.youtube.com.br, nele poderão ser encontrados milhares de vídeos caseiros, filmes e videoclipes, para que as pessoas possam assistir ao conteúdo do site. Desde o começo o youtube ganhou a simpatia dos internautas, pois, apenas no primeiro ano de existência já era acessado e utilizado por mais de 50% dos usuários ativos da internet. Para postar um vídeo no youtube é necessário efetuar um pequeno cadastro, depois de fazê-lo, poderá pôr o vídeo que quiser.

Em resumo, o YouTube é um site criado por três americanos, que o fizeram ao mesmo tempo que trabalhavam em outro importante e conhecido site da internet. Sendo que a função do YouTube é permitir a publicação, compartilhamento e criação de centenas de vídeos todos os dias, fazendo com que cada vez mais pessoas se tornem usuárias deste site.

Comente!