Site Facebook - WWW.FACEBOOK.COM.BR

Facebook (Foto: Divulgação)

O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo, criada em 2004, seus criadores foram quatro estudantes da universidade americana conhecida como Harvard (uma das melhores do mundo). No início a rede social era apenas para o uso exclusivo dos estudantes da Universidade de Harvard, pouco a pouco ela se expandiu para outras universidades até se concretizar e ser hoje referência na internet mundial.

O facebook é uma das mais democráticas redes sociais que já existiu, nela é possível conseguir amigos, compartilhar vídeos, imagens, anunciar serviços profissionais, divulgar empresas, vender produtos e até convidar os amigos para festas e eventos.

Quem quiser conhecer o facebook basta acessar o endereço a seguir: www.facebook.com.br

No site você poderá se cadastrar e criar um perfil Facebook, depois de fazer o cadastro e fazer o Login no Facebook é possível utilizar todos os recursos que a o site diponibiliza para pessoas de todas as idades, como: mural, presentes, marketplace, cutucar, status, eventos, aplicativos, facebook móvel grátis e muito mais.

Uma coisa diferente que o facebook tem em relação as outras redes sociais é o fato de só permitir usuários com idade a partir de 13 anos, o que diminui um pouco a preocupação dos pais com seus filhos na internet. Mais detalhadamente, o facebook é uma rede social que foi criada por Mark Zuckerberg e também pelo Brasileiro Eduardo Saverin que inicio tinha 30% da rede por ter investido no inicio do projeto, mais tarde, ele e Zuckerberg se desentenderam e o Brasileiro saiu do Facebook, hoje parece que ele possui 5% do site.

Comente!