Site IG - WWW.IG.COM.BR

IG (Foto: Divulgação)

WWW.IG.COM.BR - O site IG cujo nome completo significa Internet Group do Brasil Ltda, foi criado por dois grandes grupos que trabalhavam com telefonia e com a internet, são eles: a Telemar e a Brasil Telecom. Mas, o site também conta com alguns sócios que são muito conhecidos no mundo dos negócios.

O site IG entrou no ar no ano de 2000, já com as duas siglas que hoje são super conhecidas.. O IG é um provedor gratuito de internet banda larga e discada no Brasil, além de ser um dos provedores mais utilizados, ele também é conhecido pelo seu portal de noticias, que possui alguns sites especialistas em noticiários, como: Último Segundo, Minha Noticia, Babado, o IG empresas e outros. O site IG está repleto de notícias dos mais diferentes tópicos desde fofocas de artistas até informações de última hora.

O endereço do site IG é: www.ig.com.br, nele qualquer usuário pode se cadastrar e até fazer um email gratuito que pode ser utilizado da forma que desejar. Se não quiser criar um email poderá escolher entre os vários tópicos da parte superior da página que são: Noticias, Economia, Esportes, Gente, Delas, Vídeos, Mais Sites, Bate Papo e Serviços Digitais.

Em resumo, o IG é um provedor de internet discada e banda larga, que atualmente pertence a OI, e possibilita que qualquer pessoa crie em poucos minutos um email, sem contar que possui um site super completo com todos os tipos de informações que estão rolando no momento.

Comente!