2 Via Conta TIM Celular

TIM (Foto: Reprodução)

2 Via Conta TIM Celular

Podemos hoje escolher entre os vários serviços de telefonia celular que são disponibilizados no Brasil, algumas operadoras possuem mais usuários do que as outras, mas o que todas procuram fazer é oferecer as pessoas serviços de alta qualidade e que satisfaçam os desejos dos usuários, e com a TIM não é diferente.

A TIM é uma operadora de celular, telefone fixo e internet que já está em no Brasil a alguns anos, embora que ela tenha muitas reclamações nos órgãos responsáveis, a cada dia que passa seus clientes aumentam mais.
Em situações como por exemplo a greve dos correios que acabou a pouco tempo, ou a correria do dia a dia, sempre alguém acaba esquecendo de pagar uma conta, a TIM fornece aos seus usuários uma forma rápida de adquirir a segunda via da conta celular, fixo ou internet da operadora através da internet.

Para emitir a 2 via da conta TIM celular é necessário entrar no endereço: www.tim.com.br/Operadora. Na parte superior do site existem dois campos, um com nome de usuário e o outro senha, basta preencher os dois e entrar nos seus serviços TIM. Se ainda não for cadastrado, precisa apenas colocar no primeiro campo chamado usuário o número do seu móvel TIM, e para conseguir a senha, clique ao lado onde está falando "Esqueci Minha Senha", em seguida será enviada para o seu aparelho a senha, depois é só acessar o mesmo site e colocar seu usuário e senha, aí você entrará em uma página exclusiva, agora basta seguir os passos e emitir a sua 2 via Tim celular.

Parece difícil conseguir a segunda via do celular TIM, mas é só seguir o passo a passo e colocar todos os dados pedidos e por fim, imprimir a sua conta para poder continuar contando com os serviços da operadora TIM.

Comente!