2 Via OI - Conta Celular

Oi (Foto: Divulgação)

2ª Via OI

No Brasil temos disponíveis diversos serviços de telefonia fixa e móvel, alguns clientes preferem ter somente um fixo em casa, mas a grande maioria preferem mesmo é um telefone celular, devido a praticidade que ele pode ofecer, podendo ser utilizado em qualquer lugar que formos.

A Oi é a maior operadora de telefone fixo, móvel e internet do Brasil, principalmente na região nordeste, onde bem mais da metade das pessoas usam os serviços da operadora. Quando alguém não paga uma conta, seja por ter esquecido, ou por qualquer outro problema, acaba ficando muito preocupado achando que não terá como pagar a conta, mas a Oi disponibiliza a segunda via da conta.

Para emitir a 2 via Oi conta celular é necessário seguir alguns passos:

1. O primeiro é acessar o site oficial da operadora através do endereço a seguir: www.oi.com.br, lá você poderá entrar na página, somente após escolher qual o seu estado e cidade, fazendo isso outra página será aberta, nela poderá ser visto entre os tópicos o nome "Móvel", não precisa teclar em cima, basta colocar o mouse sobre essa palavra que aparecerá diversas alternativas, como: Planos, Serviços, Aparelhos e Já sou cliente.

2. Em seguida você verá que em baixo de já sou cliente existe a alternativa 2ª via de conta - saldo, então tecle em cima dela, outra página será aberta pedindo seu CPF e senha do site, em seguida surgirão todas as suas contas, agora escolha a que quer a segunda via e imprima.

Para os clientes Oi que ainda não são cadastrados no site, na parte mais alta dele onde está escrito Minha Oi, logo a baixo em pequenas letras azuis está escrito: "crie seu usuário", depois de preencher os dados solicitados, poderá então desfrutar de todos os serviços da Oi.

Comente!