Agendas 2012 - Tilibra, Foroni, Credeal


Agendas 2012 - Com a chegada de 2012, os pais que possuem filhos em idade escolar já começam a se preocupar com os materiais escolares que seus filhos vão precisar, e sabem que sai caro comprar todos os ítens da lista de material que é passada pelas escolas, que na sua maioria são super completas e não deixam faltar as agendas escolares, tão essenciais nos dias de hoje para fazer as mais diversas anotações do estudante.


São muitas as marcas especializadas em materiais escolares disponíveis no mercado, que oferecem uma grande variedade de agendas, cadernos, fichários, entre as quais estão: a Tilibra, a Foroni e a Credeal.

A Tilibra é uma empresa familiar que tem mais de 80 anos de história, e conta com uma linha super completa de materiais escolares, e preparou para o ano de 2012 muitos modelos de agendas para agradar a todos os gostos com as mais variadas capas, e entre as mais adoradas estão as: de bichinhos, do Batman, de avatás, as bíblicas, os do ursinho Pooh, algumas da Capricho, as da Charmmy Kitty, as da Jolie Loira e muitas outras.

A Foroni também traz para o próximo ano uma coleção muito variada com as mais diversas agendas, que são a cara dos jovens de hoje em dia, como: das amigas para sempre, da Barbie, carros 2, do Corinthians, Santos, São Paulo e Flamengo, de alguns clássicos da Disney, da Pucca, dos Smerfs, e muito mais.

Por fim, a Credeal que está a mais de 40 anos disponibilizando materiais escolar de grande qualidade, e em 2012 contará com as mais diversas agendas, com muitos temas que estão ainda para ser lançados. Agora, só falta escolher entre essas muitas opções qual é a melhor agenda para seu filho. Para mais informações sobre o produto, entre nos sites oficiais da marca através dos endereços a seguir: www.tilibra.com.br/, www.foroni.com.br/, www.credeal.com.br/.

Comente!