Site: Baixaki - WWW.BAIXAKI.COM.BR

Baixaki (Foto: Reprodução)
O Baixaki é um site dedicado a downloads que foi desenvolvido pelo No Zebra Network, e lançado em outubro de 2000. No ano seguinte de seu lançamento fez parceria com o IG que durou 8 anos, com o fim da parceria precisou mudar seu portal IG para Terra em 2009, quando começou sua parceria com o grupo Terra Networks.

O site baixaki conta com um design super moderno, permitindo dois tipos de downloads, o gratuito para testar e o gratuito, e são muitas as opções disponíveis entre as quais estão: downlaod de programas, aplicações, ferramentas, jogos, e muito mais que é indispensável para deixar o computador mais eficaz.

O baixaki é muito acessado no Brasil, sendo muitas as pessoas que diariamente estão em busca de novidades, e o que é mais procurado e baixado desse site são: os programas de bate papo como MSN messenger, os anti vírus como avast e o AVG, os buscadores como o mozilla firefox e google crhome, além de outros programas que todos precisam para ver vídeos, jogar, escrever, ouvir músicas e muito mais.

O site baixaki é conhecido por todos que procuram por downloads, mas para quem ainda não conhece esse é o endereço do site: www.baixaki.com.br, acesse ele e não se esqueça de colocá-lo entre seus favoritos, pois certamente vai precisar dele em várias ocasiões.

Quem não estiver interessado em download precisa saber que o baixaki também conta com textos elaborados pelos próprios redatores informando a todos a respeito de novidades do mundo online, como lançamento de games, aplicativos e muito mais, além de deixar seus usuários mais informados sobre as novas tecnologias que estão sempre surgindo. Excelente site!

Comente!