Supermercados Extra - WWW.EXTRA.COM.BR

Supermercado Extra (Foto: Divulgação)
Os Supermercados Extra chegaram ao Brasil por intermédio do grupo Pão de Açúcar muito conhecido em todo o país, o primeiro Extra foi inaugurado em 1989 em Campo Grande e hoje a rede Extra possui mais de um supermercado em cada estado brasileiro.

O site do Extra foi criado a cerca de cinco anos e possui uma extensa variedade de produtos que vão desde brinquedos até grandes eletrodomésticos. Nele as pessoas podem comprar no próprio site ou por telefone, sem falar que são oferecidos fretes grátis para algumas localidades brasileiras e a entrega dos produtos é 100% garantida.

Para adquirir algum produto no site extra é muito simples, basta escolher na parte superior do site o que deseja comprar, depois de teclar em cima da opção aparecerá uma página com dezenas de produtos de marcas diferentes, para que seja escolhido o que quiser.

Quem quiser conhecer o site do Extra precisa acessar o endereço: www.extra.com.br, que com certeza ficará muito satisfeito com o que irá encontrar. Esse site também disponibiliza para os interessados outras opções, como: lista de casamento, compras corporativas, chat online, central de atendimento e adesão dos diferentes cartões de crédito da empresa.

Resumidamente, o site extra é uma forma de arranjar clientes em todos os cantos do Brasil e de aumentar ainda mais as vendas dessa imensa rede de hipermercados, para isso, eles lançam mão de um design moderno que facilita muito as compras dos interessados. Com certeza o site extra é muito prático, da mesma forma que são as suas lojas físicas.

Comente!