Decoração de Jardim Pequeno Externo

 
Nos dias de hoje, as pessoas que moram em casas não abrem mão de ter um jardim, mesmo que ele seja pequeno e simples, pois além de ser uma forma de ter contato com a natureza, também serve como decoração para sua casa.

A decoração de um jardim pequeno e externo não exige muito, basta que aproveite o máximo do espaço possível, uma boa dica é criar seu jardim próximo a uma parede ou muro assim poderá usá-lo para pendurar alguns jarros com plantas, o que aumentará a diversidade de seu jardim que é muito importante, tente cultivar espécies diferentes de plantas e flores, fazendo isso estará deixando seu jardim mais belo e colorido.


Quanto aos móveis será preciso que escolha os feitos com materiais resistentes a chuva e sol, que são ideais para jardins externos, opte pelos feitos de madeira ou alumínio que além de serem mais resistentes são mais duráveis, e darão um toque elegante ao ambiente.

Pense também na iluminação do jardim, que é muito importante para que durante a noite ou em dias nublados seu jardim não desapareça, então o melhor a se fazer é adquirir uma luminária de jardim, tarefa fácil, já que, atualmente contamos com uma grande variedade de modelos disponíveis no mercado, recomenda-se luminárias que não utilizam de energia elétrica e sim as com energia solar.

Assim sendo, dedique alguns minutos por dia na manutenção de seu jardim, deixando-o assim com um ambiente agradável e aconchegante, onde você e sua familia possam deixar de lado, nem que por pouco tempo a correria das grandes cidades, e aproveitar um espaço dedicado ao lazer.



Comente!