Coelho de Páscoa Para Colorir, Imprimir ou Pintar

Com a aproximação da Páscoa, a procura por desenhos para colorir aumenta radicalmente, levando-se em conta que os professores de séries iniciais procuram trabalhar muito este tipo de atividade. O desenhos de Páscoa para colorir pode ser considerada uma ótima atividade para se trabalhar com as crianças, principalmente pelo fato de ser uma atividade descontraída e ao mesmo tempo benéfica para o raciocínio e memorização destes alunos.

Sabendo então, que estas atividades muitas vezes são dadas como trabalhos complementares ou tarefa para se fazer em casa, a seguir listaremos uma série de coelhos de páscoa para pintar ou colorir, como quiserem chamar.

Para salvá-la, recomendamos o uso do Mozilla Firefox ou do Google Chrome por serem mais fáceis de armazená-las em seu computador e depois realizar a impressão delas. Para salvar escolha a imagem desejada e clique sobre ela com o botão direito do mouse, uma aba se abrirá, então cliquem em "Salvar imagem como" e salve no local de seu computador que mais lhe achar conveniente.

COELHOS DE PÁSCOAS PARA COLORIR




\

Comente!