AVG Anti-Virus 2013 - Free Download

O Antivírus AVG 2013 está muito melhor, mais leve, rápido e eficiente. O AVG é hoje um dos antivírus mais conhecido e usado pelos brasileiros, pois apresenta um alto nível de proteção para seu computador, e o melhor de tudo, é grátis! Com ele, sua máquina (computador, notebook, netbook e etc) se virá livre dos vírus, spywares e outras ameaças.

O AVG 2013 foi aprimorado para utilizar menos memória, mesmo fazendo um rastreamento muito mais completo e eficiente. Ou seja, se a versão 2012 já era uma das melhores existentes, imagine como ficou a nova versão que apresentará diversas novidades para otimizar sua eficiência.

AVG ANTI-VIRUS FREE 2013

A configuração do programa é muito simples, desde que instalado o AVG já estará em funcionamento, não havendo necessidade de se aprofundar nas configurações. Mas, caso você queira aproveitar do máximo do antivírus é possível através das configurações avançadas personalizar desde o funcionamento até a aparência do software.

As atualizações são sempre recomendadas e bem fáceis de serem efetuadas, batas abrir a interface do AVG Anti-Virus 2013 e clicar sobre o menu “Atualizar Agora”.

AVG ANTI-VIRUS 2013 – PROTEÇÃO

O LinkScanner verifica e marca as páginas encontradas pelos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, Bing e ect) como segura ou não. Com o Search-Shield e o Surf-Shield todas páginas de internet são verificadas antes serem abridas, detectando assim páginas que possam contes possíveis ameaças.

O Anti-Rootkit é responsável por eliminar malwares perigosos, verificando-os em aplicativos, arquivos DLL e drivers.

O Identity Protection protege você contra roubo de informações pessoais enquanto você navega pela internet.

Bom, o AVG 2013 pode ser considerado como um antivírus completo, são inúmeros recursos que programa proporciona para a segurança de seu computador.

AVG ANTI-VIRUS FREE 2013 DOWNLOAD

Download no link a seguir: AVG ANTI-VIRUS FREE 2013
Obs: Você será redirecionado ao site do Baixaki para efetuar o o download.

Comente!