Pinterest Login – WWW.PINTEREST.COM

Atualmente, a grande maioria dos usuários de internet no Brasil utiliza redes sociais como forma de se interagir com outros usuários. São dezenas de redes sociais presentes no dia-a-dia dos Brasileiros, cada uma com público alvo definido, entre elas podemos citar: Facebook, Orkut, Google +, LinkedIn, Twitter e entre outras.

A Pinterest teve seu lançamento em março de 2010, com objetivo específico de se posicionar como uma rede social para usuários que queiram compartilhar vídeos e principalmente, fotos e imagens. Neste inicio de ano (2012), a rede social Pinterest é uma das que apresenta um dos maiores níveis de crescimento em termos de usuários, e considerada como uma de maiores potenciais do momento.

Pinterest (Foto: Reprodução)
Através da Pinterest é possível organizar e compartilhar suas imagens e fotos preferidas, da mesma forma que, todas aquelas imagens interessantes que achar legal compartilhar com seus amigos. Esta rede social fornece vários atrativos a seus usuários, podendo criar murais sobre determinado assunto, e nela compartilha imagens sobre tal assunto. Por exemplo, criar mural de “Lugares que pretendo visitar”, e neste mural aplicar imagens de paisagens, lugares e cidades em que pretendes conhecer um dia.

PINTEREST LOGIN - WWW.PINTEREST.COM

Para acessar o Pinterest, clique sobre o link abaixo.
Para fazer parte da rede, é preciso receber um convite de um dos usuários ou se cadastrar diretamente na pagina inicial do site, que é a mesma do login.

Comente!