Desenhos Para Colorir - Dia do Trabalho 1º de Maio

O Dia do Trabalho é um feriado celebrado em vários países, inclusive o Brasil no dia 1º de Maio de cada ano. O feriado de 1º de Maio - Dia do Trabalhador se dá pelo motivo que lá em 1886 aconteceu uma grande manifestação de trabalhadores em Chicago - EUA, na qual milhares de pessoas protestavam contra as condições consideradas como desumana de trabalho na época.

Depois de anos, em 1919 a França foi o primeiro país a decretar dia 01 de Maio como Feriado Nacional, a seguir foi a vez de Rússia (1920) e outros países da Europa, no Brasil a data passou a ser considerada Feriado Nacional a partir do ano 1924 pelo governo de Artur Bernades.

Diante disso, aliada a práticas estudantis, elaboramos uma lista de desenhos para colorir do dia do trabalho como forma de ajudar à aqueles que necessitam realizar atividades e tarefas de escola com desenhos sobre o dia do Trabalhador. Para salvar e imprimir em seu computador a imagem dos desenhos, recomendamos o uso do Mozilla Firefox ou do Google Chrome. Basta escolher a imagem preferida e com o botão direito do mouse clicar sobre "Salvar como" ou "Salvar imagem como".

Considere Ler:


DESENHOS PARA COLORIR - DIA DO TRABALHO









Comente!