Promoção Casas Bahia 2013 – Ofertas, Liquidação


Quando se fala em promoções, ofertas ou liquidações de móveis e eletrodomésticos é impossível não falar das Casas Bahia, principalmente pelas diversas promoções e saldões que a loja realiza em suas mais de 550 lojas físicas espalhadas por 13 Estados Brasileiros, além de sua loja virtual disponível para todo o Brasil.

Da mesma forma que outras lojas do ramo fazem, a Casas Bahia investe pesado para realizar campanhas de marketing de grande intensidade.  A Casas Bahia anuncia atualmente em 7 emissoras de TV aberta, 11 emissoras de TV por assinatura, em mais de 500 emissoras de rádios além é claro de diversas mídias complementares como jornais, outdoor, folders e etc.
Casas Bahia (Foto: Divulgação)
São diversas promoções e ofertas realizadas durante todo o ano, para ficar atento a elas não é difícil, diariamente vão ao ar campanhas publicitárias divulgando saldões, promoções e ofertas nas lojas físicas das Casas Bahia. Outra forma de acompanha-las é através do site da loja que funciona, sobretudo como uma loja virtual no estilo e-commerce.

PROMOÇÃO CASAS BAHIA 2013

E então, quer conferir as promoções que a empresa disponibiliza para você? É muito fácil conferir produtos em liquidação, basta acessar o site inserido abaixo e conferir todas as promoções existentes na loja virtual.

Para ser ter ideia da ofertas de hoje (dia da publicação deste artigo), a empresa oferece 10% de desconto em toda a loja para pagamentos a vista, mais frete grátis. Além de apresentar em ofertas os 20 produtos mais vendidos do mês.

Comente!