Promoção Insinuante 2013 - Liquidação, Saldão e Ofertas


Passado Natal e feriados de ano novo, as Lojas começam um processo de renovação de produtos que ficaram “encalhados” nas compras de fim de ano. Com isso o que mais se vê no mês de Janeiro são promoções e ofertas de produtos que podem passar de 50%. Falar em promoções e não mencionar as Lojas Insinuante é algo que não pode ocorrer, pois se há uma loja que constantemente está apresentando ótimas ofertas e promoções a seus clientes é esta Loja.

Fundada em 1950 na cidade de Vitória da Conquista – Bahia com apenas uma unidade, a empresa foi ganhando fôlego e rapidamente se consolidou na Bahia com 32 Lojas com foco na venda de móveis e eletrodomésticos. Rapidamente a Loja cresceu e hoje está presente em mais de 250 lojas espalhadas pelos Estados do Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Lojas Insinuante
Lojas Insinuante (Foto: Divulgação)
As Lojas Insinuante são conhecidas nacionalmente, com forte presença na mídia, onde possui por exemplo, mais de mil inserções comerciais de televisão por dia, além é claro de outras ações complementares em diversas mídias de comunicação.

PROMOÇÃO INSINUANTE 2013

São dezenas de promoções e saldões que as Lojas Insinuantes promovem durante todo o ano. Sendo muito fácil acompanha-las, seja através de propagandas na televisão, anúncios em tabloides, rádios e etc, mas  sobretudo através de sua página na internet, um site e-commerce completo e repleto de produtos.

No site da Insinuante além de poder acompanhar as promoções que são lançadas durante o ano, é possível aproveitá-las comprando o produto em vista, salvo raras exceções nas quais determinadas promoções só são válida em lojas físicas. Porém, boa parte das promoções pode ser obtida diretamente do site da Insinuante, para conhecê-las acesse o link a seguir:

Demais dúvidas, sugestões e reclamações podem ser obtidas no site da Insinuante apontado no link acima. 

Comente!