Respostas Caderno do Aluno 2013

O Caderno do Aluno 2013 é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo como uma forma de melhorar a eficiência da aprendizagem dos alunos na escola. Através do caderno do aluno fica mais fácil o acompanhamento por pais e professores sobre as atividades dos alunos, que desta forma, não precisam mais utilizar o tempo na escola para copiar perguntas do quadro, pois já as recebem direto no caderno do aluno.

O Caderno do aluno é oferecido pelas Secretarias de Educação, para estudantes do Ensino Fundamental e médio. No ensino fundamental se têm em média 7 matérias, dos quais os alunos receberam 7 cadernos, um para cada matéria. Da mesma forma, que no Ensino Médio os alunos receberão em torno de 12 cadernos correspondentes as 12 disciplinas cursadas.

Os Cadernos do Aluno 2013 são cheios de atividades para a promoção do aprendizado escolar, cada caderno correspondendo a matérias específicas. A cada ano o cadernos pode sofrer modificações referentes às atividades, porém seguem quase sempre o mesmo estilo nas atividades.

Para lhe auxiliar na correção destes exercícios, apontaremos os gabaritos com respostas do caderno do aluno do ano anterior para você tirar como base. Mas fique atento, as questões podem ter sofridas alterações e não nos responsabilizamos por isso.

CADERNO DO ALUNO 2013

Em breve aqui.

Comente!