Tabela Salário Mínimo 2014 e 2015 – Vigente

O Salário Mínimo é um valor de referência mínima que os trabalhadores brasileiros devem receber quando registrados legalmente em carteira de trabalho, ou seja, é o valor mínimo que o empregado deve vir a receber em um mês em troca de seus serviços para a empresa. Hoje em dia, são mais de 45 milhões de brasileiros que recebem apenas o valor do salário mínimo, e cada novo ano, a cada alteração feita neste valor eles acabam por receber o aumento dado e sancionado pelo Governo.

Desta forma, a cada aumento do salário mínimo milhões de brasileiros são beneficiados com o reajuste que ajuda a aumentar os sonhos de tantas pessoas. Para a felicidade destes, nos últimos anos é comum vermos o aumento do salário mínimo a cada no ano que chega e assim esperamos que continue. O valor do salário mínimo é estabelecido de acordo com a situação atual da economia e índices de inflação.

Segundo alguns jornais de renomes no País, o Governo trabalha com a estimativa das seguintes bases como salários mínimos nos próximos anos.

Lembrando que é apenas uma estimativa, sendo que este valor pode sofrer alterações, mas já é uma base...

Salário Mínimo 2014 e 2015

Salário Mínimo 2014

R$ 729,20

Salário Mínimo 2015

R$ 803,93 


Para obter demais informações referente ao salário mínimo de 2014 e 2015 considere procurar nos principais portais informativos do País como Globo.com, Uol, IG e etc.

Comente!