DETRAN AM - Multas, IPVA, Endereço

O DETRAN de Amazonas é o Departamento responsável pelo sistema de trânsito do Estado. Entre suas obrigações estão à coordenação, supervisão, planejamento e demais atividades que envolva práticas relacionadas ao trânsito Estadual. O site dispõe de várias ferramentas que podem lhe ajudar a executar determinados serviços, além de disponibilizar conteúdos educativos em geral sobre direção e sinalização do trânsito.

É possível realizar vários serviços muito úteis pelo site do DETRAN AM, na qual podemos citar as consultas de veículos automotores, licenciamento anual, consulta de multas, pontuação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), acesso às guias do IPVA e demais serviços que estejam sob competência deste órgão. É possível encontrar no site downloads de conteúdo educativos sobre a direção no trânsito, simulados de provas e outras dicas que podem ser de seu interesse.

DETRAN AMAZONAS – AM

Existem diversos serviços no site do DETRAN AM que podem facilitar sua vida, antes mesmo de realizar uma visita à unidade física do Departamento procure se informar mais sobre este no site do órgão, serviços como acompanhamento de multas, impressão de boletos para pagamentos e entre outras funcionalidades de excelente eficácia são encontradas neste espaço.

Abaixo, link para acesso ao site acima supracitado:
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 14h.
Endereço: Rua Recife, 1800 - Adrianópolis - Manaus-AM - CEP: 69057-002
Gabinete de Perícia - 3642-6708 / 3236-2424
Disque Detran - 154 / 3642-3355
Diretoria Técnica - 3642-3365
Habilitação - 3236-4244
Assessoria Técnica: assessoria.tecnica@detran.am.gov.br

Comente!