Tabela PIS 2013 - Consultar Calendário do PIS/PASEP

O PIS PASEP 2013 é um Programa de Integração Social criado pelo Governo Federal desde a década de 70, sendo direcionado como um benefício ao trabalhador Brasileiro que atender as exigências do Programa. O PIS PASEP também conhecido como Abono Salarial se caracteriza como um benefício anual que equivale ao valor do salário mínimo no ato do pagamento.

Muitas pessoas possuem dúvida se têm ou não o direito de receber o benefício, para solucionar isso é muito fácil, basta realizar uma ligação gratuita para o número 158 e informar o número de seu CPF, e desta forma será informado se terá direito de receber o PIS/PASEP neste ano de 2013.

Dentre os requisitos exigidos para o recebimento do benefício estão:

  • Ter mais de 5 (cinco) anos de cadastro no PIS;
  • Ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano-base, recebendo em média no máximo a 2 (dois) salário mínimo;
  • Ter sido informado (a) corretamente pelo empregador na RAIS do ano-base considerado.

CALENDÁRIO PIS PASEP 2013

Até o presente momento o Calendário do PIS 2013 ainda não foi divulgado, estando disponibilizado em primeira mão no site da Caixa, no endereço a seguir: www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Abono_Salarial/

Informamos que assim que disponível estaremos inserido neste espaço o Calendário de datas de recebimento do PIS PASEP.
Uma dúvida que muitos possuem é de como realizar o cadastro do PIS/PASEP? Pois bem, as informações referentes a cadastro e rendimentos são de responsabilidade do empregador.

Comente!