Passagens Aéreas Promocionais 2015

Atualmente, está cada vez mais comum as pessoas trocarem as viagens de ônibus e carro por viagens aéreas, principalmente pelo fato dos preços estarem cada vez mais atrativos e pela comodidade que este proporciona a seus clientes. Há várias formas de conseguir passagens aéreas baratas, seja se planejando e comprando antecipadamente, através de promoções relâmpagos, viajando durante a madrugada e enfim, existem diversas maneiras de economizar, conforme veremos a seguir.

Como em toda compra, o importante é sempre pesquisar muito antes de comprar a passagem. Aqueles que possuem a certeza meses antes da viagem é aconselhável comprar a passagem com 30 ou 60 dias de antecedência, Companhias aéreas como Gol e TAM costumam oferecer um belo desconto para os clientes que emitem sua compra antecipadamente. Abaixo algumas dicas e formas de como conseguir passagens aéreas promocionais para o ano de 2015.

COMPRAR COM ANTECEDÊNCIA

A Gol possui a Promoção “Tarifas Imperdíveis para você” que lhe dá ótimos descontos nas passagens aéreas, caso compre com antecedência de 60, 30 ou 28 dias antes da data do voo. Além do que, todas Companhias Aéreas vendem suas passagens com preços promocionais para quem se planeja e realiza a compra meses antes de viajar, pois é regra geral que quanto mais em cima da hora for a compra da passagem, mais cara ela ficará em seu bolso.


Está decidido viajar daqui a alguns meses? Então, corra lá no site da Gol e verifique os termos e condições da promoção “Tarifas Imperdíveis para você”.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Deixou para comprar na última hora? Hehe... Bom, aí o negócio é encontrar por promoções relâmpago, não é muito difícil encontrar, porém requer muita pesquisa nos sites das Companhias, nas Redes Sociais e em sites que divulgam promoções de passagens aéreas.

Companhias Aéreas como Gol, TAM, Webjet, Passaredo, Azul, Trip e Avianca costumam realizar ótimas promoções aéreas, mas nem sempre elas se encaixam em seu destino, permanência e disponibilidade de assentos. Existem ótimos site especializados em divulgar promoções de passagens aéreas, abaixo dois que se destacam:

COMPARAR PREÇOS DAS PASSAGENS

Outra forma inteligente de encontrar as passagens mais baratas sem ter que ficar acessando os sites das companhias aéreas é utilizando comparadores de passagens aéreas, dentre as quais aconselhamos a Mundi, que compara os preços de diversas companhias aéreas e apresenta os melhores preços para o cliente. Para acessar o serviço da Mundi, vá até o link abaixo:
Existem também outros sites excelentes para comparar preços, é o caso da ViajaNet, Submarino Viagens, Decolar e etc.

Comente!