Passagens Aéreas Baratas GOL TAM 2015

Você que pretende viajar e curtir suas férias de maneira barata e divertida deve aprender como conseguir comprar passagens aéreas baratas. É muito fácil e vamos lhe ensinar! Tanto a GOL como a TAM são as duas maiores Companhias Aéreas do Brasil e também as maiores que operam aqui no país, são elas as principais empresas que ofertam de vez em quando promoções relâmpagos com passagens super baratas mesmo.

No entanto, não se trata das promoções relâmpagos que queremos abordar com este artigo, mas sim de como conseguir passagens aéreas com preços mínimos, isso só se utilizando do planejamento. Como todos deveriam saber, hotéis, passagens aéreas, pacotes de viagens funcionam de maneira programática, na qual quanto mais cedo você efetuar e garantir sua tarifa mais desconto você terá, e quanto mais tarde deixar para fazer isso mais caro sairá o custo da passagem. O site Agora Viagem, também dá algumas dicas interessantes de como economizar na hora de comprar passagens aéreas.

Passagens Aéreas Baratas GOL TAM 2014

Como comprar passagens aéreas baratas em 2015?

Esta é a pergunta que todos fazem, mas é fácil responder! Por exemplo, a Gol possui um programa de Tarifas Imperdíveis onde a pessoa que comprar a passagem com mais de 28 dias de antecedência ganha um belo desconto, e para melhorar comprando com mais antecedência mais barato se tornará sua tarifa aérea. Diversas pesquisas apontam que o período mais indicado para comprar a passagem aérea é com antecedência de 30 a 120 dias. Fazendo isso, seja na Gol ou na TAM você conseguirá ótimos preços para os mais diversos trechos aéreas em que ambas Companhias operam.
Caso deixou passar e agora terá que efetuar a compra em cima da hora, como fazer?
Bom, neste caso recomenda-se pesquisar por promoções de passagens aéreas em site como Melhores Destinos, Agora Viagem e também nos próprios sites das empresas www.tam.com.br e www.voegol.com.br.

Há outras formas interessantes e bem práticas de pesquisar os melhores preços de um destino em diversas companhias aéreas ao mesmo tempo, existe um site chamado de MUNDI e muito bem conceituado nesta área que estabelece uma pesquisa simultânea em várias empresas e traz de forma ordenada os resultados dos preços.

Comente!