Rodeio de Americanas 2013 – Programação e Shows

O Rodeio de Americanas 2013 acontece todos os anos na Cidade de Americanas, interior de São Paulo. Este teve início a partir do ano de 1987, alcançado de início um público de cerca de 25 mil pessoas por eventos, mas com o passar do tempo, com a melhoria na infraestrutura da festa, com a divulgação do evento e uma bem sucedida organização o Rodeio de Americanas passou a atrair a cada edição público superior a mais de 400 mil pessoas.

Para atingir a exposição que o Rodeio de Americanas possui hoje em todo o Brasil foi preciso muito trabalho e programação, mas acima de tudo, isso se deve as atrações artísticas que ajudaram a elevar de nível do evento. Hoje em dia, o Rodeio conta com apresentações dos principais cantores e grupos do cenário nacional, principalmente do sertanejo tradicional e tb do sertanejo universitário. 


Rodeio de Americanas (Foto: Divulgação)

RODEIO AMERICANAS 2013 - DATA E LOCAL

Até o momento ainda não foi divulgado a data exta do Rodeio, mas como de costume deve ocorrer entre os dias 12 a 23 de junho de 2013, informação esta que ainda estaremos a confirmar.

A localização do Rodeio de Americanas é:

Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera - Km 120,5 - Americana / SP (sent. São Paulo/Interior)

SHOWS RODEIO DE AMERICANAS 2013

Da mesma forma que a data ainda não confirmada, os shows estão ainda a serem divulgados, assim que forem, estaremos atualizado esta postagem.

Para maiores informações, aconselha-se uma visita ao site do evento que pode ser feito através do link a seguir: www.FestadoPeaodeAmericana.com.br

1 Comentário

poliana taina disse...

oi luan tudo bem com você bjs para luan

Comente!