Outlook Login – Entrar no E-mail

Outlook Login - O tão popular Hotmail acaba de ganhar um novo conceito, passando a corresponder pelo Outlook Mail. O novo serviço de e-mail da Microsoft chega ao mercado muito mais moderno, com novos recursos para deixar suas atividades mais fáceis e interessantes no dia a dia. O novo layout, ou melhor, o novo visual da ferramenta está muito mais organizado, na qual pretende reunir milhões de usuários no novo espaço que pode ser acessado ainda com o antigo endereço e e-mail, por exemplo: fulanodetal@hotmail.com.

O Outlook Mail irá associar uma série de ferramentas e atividades em um único espaço, entre eles o Skydrive, Mensseger e etc. Para conhecer todos os recursos desta nova ferramenta disponibilizada gratuitamente pela Microsoft acesse o endereço abaixo e confira.

Para entrar no Outlook Mail é preciso navegar até a página de login outlook disponibilizada abaixo, preencher seu endereço de e-mail e senha (poderá acessar a nova ferramenta com e-mail @hotmail). Caso ainda não possua uma conta no serviços da Microsoft é necessário criar, de maneira prática e rápida, também acessando o endereço abaixo, no canto direito abaixo da página que se abrirá terá um menu, basta clicar sobre “Inscreva-se” e criar sua conta.

Outlook Login

OUTLOOK LOGIN

Acessando o link acima disponibilizado, basta preenchê-lo com seus dados pessoais e acessar seu novo e-mail @outlook.com. Deste modo, terá em suas mãos diversos serviços em um único lugar, não perca a chance de conferir a nova ferramenta, corra lá!

Considere Ler:

Comente!