Pacotes de Viagens Orlando 2013 - CVC

Orlando é sem duvida o local com parques temáticos mais famosos do mundo. E é, também, o lugar no qual a maioria das pessoas aproveitaria a primeira oportunidade para conhecer de perto, tanto as crianças quanto os adultos, pois o número de atrações em Orlando é gigante. Quem sempre desejou fazer uma viagem internacional para uma terra mágica como Orlando deve ficar de olho nas facilidades encontrada nos pacotes de viagem da CVC para começar 2013 viajando.

Como Orlando é a segunda cidade mais visitada do mundo inteiro o pacote de viagem para Orlando na CVC é o mais procurado, e quem tem a intenção de adquiri-lo deve fazer isso com a maior antecedência possível. O período mais procurado para fazer essa viagem pelos brasileiros são as férias de julho, esse período coincide com o verão de Orlando, o que facilita para a disponibilidade de conhecer cada ponto turístico da cidade.

PACOTE DE VIAGENS ORLANDO 2013 

A CVC dispõe o pacote “Orlando na medida certa – 12 dias”. Nesse pacote encontramos incluso:

· Transporte aéreo: Brasil – Orlando – Brasil

· Traslados de chegada e saída em Orlando

· Hospedagem: 10 noites com café da manhã

· Atividades: traslados e ingressos para os parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure.

*No site da CVC o pacote é detalhado com quais são as atrações visitadas em cada dia de viagem.

Entrando em www.cvc.com.br você pode programar a viagem escolhendo o dia de embarque e calculando o valor total do pacote, além de tudo a CVC permite que esse valor seja parcelado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Existem outros pacotes, com maior ou menor número de dias de permanência, para coincidir perfeitamente com as condições daquele que irá comprar o pacote. É uma grande oportunidade para quem sempre desejou conhecer outros lugares do mundo, e, para melhorar a viagem, o turista terá acompanhamento durante todo período, assim não irá perder a chance de conhecer os pontos turísticos mais cobiçados.

Comente!