Moda Verão 2013 Feminino

O inverno já está acabando e todas as mulheres que já estavam apostando e investindo em um look mais elaborado para o Verão 2013 já podem ficar de olho nas passarelas para conhecer de perto as próximas tendências e estar sempre por dentro das dicas de moda. O próximo verão será marcado principalmente por um frenesi pelo mar. Cores, estampas e acessórios que remetem ao fundo do mar é o que vamos encontrar nas vitrines das lojas nas próximas coleções, e nas mulheres em todos os lugares do país, é claro. Como o Brasil é um país que tem diversas praias e é subtropical, o azul do mar não será um estranho para as brasileiras. Junto com todos esses itens que nos faz lembrar as profundezas do mar, também chegará às vitrines estampas com cores quentes.


Tendências vindas diretamente das passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris:

· Um ombro só: O modelo mais encontrado nas passarelas no que se refere a vestidos foi o “um ombro só”. Vestidos com apenas uma alça, e também em alguns casos tendo alça dupla em apenas uma lado, ou mangas compridas em um único lado do vestido.

· Looks com paetês, rendas e franjas: seja na saia ou em vestidos, os paetês e franjas aparecem dando movimento as peças. Tudo isso tem uma grande referência a década de 20 e deixa o look mais sensual e atraente.

· Saias plissadas: o que parecia ser um modelito para os mais velhos até um tempo atrás aparece agora como uma forte tendência. Nesse verão as saias plissadas aparecem com cores fortes em tecidos bem leves.

· Estampas tropicais: as estampas florais do verão passado não saem, e junto delas aparecem as estampas tropicais com cores vivas, nessas estampas encontraremos animais para fazer melhor referência ao clima tropical. Essas estampas estarão tanto em camisetas até vestidos.

MODA VERÃO 2013 - FOTOS




Comente!