Nova Camisa Corinthians 2013 - Nike Oficial

E toda a expectativa que os fiéis corintianos tinham em relação ao novo modelo de seu uniforme para a temporada 2013 acabou recentemente, com o lançamento da nova camisa do Corinthians 2013. A responsável pelo novo design da camisa é a fornecedora de material esportivo que já vem a anos patrocinando a equipe paulista, a Nike. A camisa continua com suas tradicionais cores, o branco e preto, com detalhes de ondulados ao longo da camisa, conforme pode ser observado na imagem inserida abaixo.

Novas alterações na camisa devem ocorrer nos próximos meses, pois no momento o Corinthians ainda não possui contratos de publicidade fechados para sua nova camisa. Patrocínio máster, nas costas e nas mangas devem ser inseridas nos próximos dias.

CAMISA CORINTHIANS 2013 - I

Camisa Corinthians 2013
Abaixo o segundo uniforme, apenas com mudanças nas cores.

CAMISA CORINTHIANS 2013 - II

Camisa Corinthians 2013

A grande novidade no lançamento do uniforme para a temporada 2013 trata-se da camisa modelo três (comemorativa), que trás um design totalmente novo, e com cores novas, conforme pode ser visto abaixo.

CAMISA CORINTHIANS 2013 – III

Camisa Corinthians 2013

Existem ainda, inúmeros produtos da parceria Nike e Corinthians, são vários modelos de camisas retro, comemorativas e além de outras dezenas de produtos licenciados com a marca Corinthians.

Os três modelos da camisa podem ser encontrados em sites como Netshoes, Lojas oficiais do Corinthians, Nike e demais lojas do ramo esportivo. O preço destas está tabelado na faixa de R$ 199,00.

Comente!