Trilha Sonora Guerra dos Sexos 2012/2013

E quando o assunto é novela não podemos negar que a Rede Globo de Televisão é referência não somente dentro do país, mas assim como pode ser considerada uma das emissoras de maior competência em novelas no mundo inteiro. Atualmente é a novela Cheias de Charme que está na boca do povo, tudo isso pela bela trama preparada pela direção.

A Globo já vem trabalhando a alguns meses na produção da nova novela das 19 horas, que possui previsão de estréia marcada para o dia 01 de outubro de 2012. O nome da novela é Guerra dos Sexos, que narra de um modo bem irreverente a diferença entre os sexos, de forma a provocar risadas dos telespectadores.

A novela Guerra dos Sexos conta com atores de renomes, tais como: Edson Celulari, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Irene Ravache e etc.

Guerra dos Sexos – Trilha Sonora

Nestas últimas novelas veiculadas pela Globo ganhou destaque as trilhas sonoras destas, que além de serem ótimas, caíram no gosto da galera. Como já é de conhecimento da maioria, com certeza contaremos com uma excelente trilha sonora da novela Guerra dos Sexos 2012.

Como a novela Guerra dos Sexos nem mesmo estreou ainda, não se sabe as músicas que completaram a trilha sonora, porém já se sabe que a música “Simplesmente aconteceu” da cantora Ana Carolina fará parte.

Assim que for lançada a trilha sonora completa, estaremos atualizando o presente artigo com as demais canções que prometem cair no gosto popular.

1. Ana Carolina - Simplesmente aconteceu
 

2. Teaser - Guerra dos Sexos
 

1 Comentário

crikka disse...

OLÁ AMIGOS...

RICKY VALLEN TAMBÉM ESTÁ NA TRILHA DE GUERRA DOS SEXOS...

NADA Demais - Ricky Vallen - GUERRA DOS Sexos - Tema de Carolina e Zenon

http://www.youtube.com/watch?v=5PrNkWA-FOA

Comente!