Coleção Lara Costa 2013 Verão

As mulheres que adoram estar na moda quando o assunto da vez é calçados, irão adorar conhecer as novas novidades da Coleção Lara Costa Verão 2013. Os modelos fabricados para esta estação leva em conta design elaborado para mulheres modernas e com atitudes, explorando sobretudo a utilização de muitas cores fortes e vibrante, com neon sendo tedencia entre as mulheres neste verão de 2013.

Além das cores fortes e vibrantes ganha destaque na coleção Lara Costa 2013 as cores em tons pastel e Candy Colors. Para mulheres com personalidades mais românticas, entra em cena as estampas em formatos de flores e oncinhas.

COLEÇÃO LARA COSTA VERÃO 2013

A Coleção possui calçados para várias ocasiões, merecendo destaque os metalizados com glitter que já vem sendo tendências a nos em baladas e afins. Outro calçado capaz de explorar o ar de mulher moderna são os spikes com diversos modelos coloridos.

Desta forma a coleção Lara Costa 2013 é um excelente escolha pela qualidade do produto e design inovador de seus calçados, se encaixando muito bem para mulheres românticas à mulheres ousadas trazendo elegância e conforto aos pés.

Todos os calçados da empresa Lara Costa são perfeitos para todas as ocasiões, desde festas formais a baladas... Para conhecer mais sobre a Coleção Lara Costa recomendamos observar alguns do calçados da nova coleção, ou então, realizar uma visita ao site da empresa para conhecer toda a coleção de calçados disponíveis para este ano. Link para conhecer os modelos Lara Costa 2013: Lara Costa 2013







Comente!