Inscrições CDHU 2013 - 2014

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) se caracteriza como uma empresa estatal vinculada ao Governo do Estado de São Paulo que tem como objetivo dar a possibilidade para as pessoas de baixa renda econômico de construir sua casa própria. A CDHU está criada desde o ano de 1949, mas só em 1989 e passou a ser chamada pelo nome atual. A empresa contribui, sobretudo, para o desenvolvimento urbano de cidades do Estado de São Paulo, trabalhando com cincos programas distintos, eles são: Saneamento ambiental; Urbanização de favela; Assentamentos precários; Requalificação Habitacional Urbana e Provisão de moradias.

CDHU 2013 INSCRIÇÕES

Para comprar um determinado imóvel através do CDHU é necessário realizar inscrição junto a empresa, na qual as datas e locais de inscrições para um dos programas que o CDHU dispõe podem ser conferido acessando o site da empresa (inserido logo abaixo). Depois de feito sua inscrição, haverá um sorteio para premiar as moradias disponíveis em cada localidade.

Para demais informações referentes aos programas da CDHU recomenda-se tirar suas dúvidas através de postos de atendimentos da empresa, que no Estado já passam de 20 unidades contidas nas principais Cidades de São Paulo. Outra forma é acessando o site da empresa, abaixo inserimos 2 links de páginas contidas dentro do site da empresa que pode lhe ajudar fornecendo informações úteis para solucionar sua dúvidas.


Para poder realizar sua inscrição no CDHU é necessário se enquadrar nos requisitos estabelecidos pelo programa que podem ser conferido de forma completa no site, cujo link está inserido logo acima. Porém, pode-se adiantar os principais requisitos que são: renda familiar até 10 salários mínimos; ter mais de três anos de residência em São Paulo; não participar de outro programa habitacional do Governo e entre outros que podem e devem ser conferido diretamente do site acima linkado.

Os programas oferecidos pelo CDHU já ajudaram e ainda podem ajudar milhares de Paulistanos a realizarem o sonho de terem sua casa própria. E aí, está esperando o que para conhecer o programa de forma completa? Acesse o site acima e confira tudo sobre os programas CDHU.

Comente!