Novela Em Nome do Pai: Elenco e Trilha Sonora

A Rede Globo de televisão já está em fase de planejamento da nova novela das 9 da emissora, que deve ir ao ar em meados de Abril com o nome: Em Nome do Pai. A nova novela escrita por Walcir Carrasco vai substituir a atual Salve Jorge e terá como tema principal a disputa de dois irmãos para ficar no domínio do Hospital que foi fundado pelo pai.

A história irá mostrar entre outros temas um erro médico que provocou a morte de um paciente, e isso conduzirá a história da novela que também abordará o tema que envolve casais homossexuais e o processo de adoção de crianças.

(Foto: TV Globo/Divulgação)

EM NOME DO PAI: ELENCO

Poucos nomes foram confirmados até o momento, pois a direção da nova novela ainda está trabalhando para escalar os atores. No entanto, alguns nomes já possuem presença confirmada, tais como: Antonio Fagundes, Susana Vieira, Malvino Salvador, Paolla Oliveira, Danielle Winits, Giovana Lancelloti, Caio Castro, Vera Holtz, Rodrigo Andrade, Leona Cavalli, Leandra Leal, Klara Castanho, Cassia Kiss Magro, Rosamaria Murtinho e dentre outros que ainda estão sendo escalados.

A previsão é a novela deve ir ao ar em abril de 2013 e deve ser gravado os primeiros capítulos já em janeiro, no Peru.

A Trilha sonora ainda não foi definida.

Comente!