SENAI Fortaleza - CE: Cursos Técnicos Gratuitos 2013 - 2014

A procura pelos cursos técnicos gratuitos do SENAI em Fortaleza - CE promete ser enorme, levando-se em conta que a presente Instituição é uma das mais renomadas do Brasil quando se fala em cursos profissionalizantes aqui no Brasil. Como Fortaleza é a Capital do Ceará, muitos habitantes do Estado procuram pela Capital em busca de novas oportunidades profissionais, porém para ingressar no mercado de trabalho é preciso mais que força de vontade, e sim, está qualificado para a área de atuação.

O SENAI CE possui uma função preponderante para o sucesso profissional de muitos cearenses, é através do SENAI que diversas empresas buscam instalação no Estado, sabendo que a Instituição capacita milhares de pessoas todos os anos em diversas áreas de atuações. Se você está buscando uma nova oportunidade que tal se profissionalizar com um dos cursos oferecidos pelo SENAI de Fortaleza, leia nossa matéria até o fim e veja como.

SENAI Fortaleza

SENAI FORTALEZA - CE

O SENAI de Fortaleza qualifica todos os anos milhares de nordestinos que veem de toda a região em busca de capacitação profissional. A expectativa que para os próximos anos de 2013 e 2014 a Instituição ofereça ainda mais cursos profissionalizantes, principalmente pelo fator Copa do Mundo que acontecerá em 2014 no Brasil. Dentre os cursos que devem ser oferecidos ao público devem estar: gráfica, automotiva, educação, construção civil, design, energia, têxtil, transporte e entre outros que podem ser conferidos nas unidades do SENAI ou então pelo site que irmos expor logo abaixo.

Através do site oficial do SENAI do Ceará é possível verificar todas as informações que dizem respeitos aos cursos SENAI de Fortaleza e região. Para conferir considere acessar o site da Instituição, disponível em: (www.senai-ce.org.br).

Acesse o site acima relacionado para demais informações detalhadas sobre todos os cursos oferecidos pelo SENAI do Ceará, confira também os cursos técnicos gratuitos e demais cursos pagos. Caso ainda possa existir alguma dúvida relacionado ao assunto, entre em contato com o SENAI mais próxima de sua casa, seja realizando uma visita até a unidade, ou então, através de uma ligação telefônica.

E lembre-se, não perca a oportunidade de melhorar ainda mais seu currículo!

Comente!