Agenda de Shows Michel Teló 2014

Atualmente considerado como o grande cantor do Brasil, Michel Teló já teve seus sucessos tocados por todo o mundo, ainda mais depois da explosão do hit “Ai se eu te pego” em 2012. Depois do sucesso mencionado a agenda de shows do cantor está cada vez mais disputada, principalmente pelos shows feitos agora em outros continentes.

O cantor iniciou sua carreira ainda na infância, mas se destacou mesmo no Grupo Tradição aonde mais tarde deixaria para iniciar carreira solo que já no primeiro ano foi sucesso nacional com várias musicas sertanejas universitárias que agitaram a galera principalmente nas famosas baladinhas. Diante de todo o sucesso de Michel Teló, seus shows são um dos mais procurados do Brasil e também do exterior e um dos mais caros existentes hoje no Brasil.

Agenda de Shows Michel Teló 2014

Entre os principais sucessos do cantor ao longo de trajetória solo estão as seguintes músicas: Ei, Psiu! Beijo me liga, Fugidinha, Larga de bobeira, Ai se eu te pego e etc.

Com o repentino e esperado sucesso adquirido pelo cantor em tão pouco tempo fez dele um dos músicos com maior fã clube do Brasil, espalhados por todo o território nacional. Assim sendo, a procura pelos shows de Michel Teló em 2014 só crescem dia a dia, fazendo com que as pessoas que queriam acompanhar o trabalho do cantor ao vivo estejam sempre atentos a agenda de shows do cantor que percorre o Brasil e o mundo ao longo de sua Turnê nacional e internacional.

AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2014

Para ter acesso a agenda de show do cantor Michel Teló basta ter acesso a internet e acessar o site oficial através do link a seguir: http://pt.micheltelo.com/index.aspx. Nesta página é possível conferir a hora que quiser a agenda de shows de forma atualizada de qualquer lugar que tenha acesso a internet.

Comente!