Tabela IPVA 2014 MG: Valor, Calendário

O IPVA 2014 MG se caracteriza como Imposto Para Veículos Automotores do Estado de Minas Gerais e deve ser pago nos primeiros meses do ano de acordo com o final da placa do seu veículo. Se você ficar atento e não deixar passar o prazo de pagamento é possível parcela o valor do IPVA 2014 em três vezes, ou então, ganhar um percentual de desconto que pode chegar a 10% se pago a vista.

Aqueles que pretendem se programar para realizar o pagamento da melhor forma possível e que esteja dentro de seu orçamento já pode conferir a tabela do IPVA 2014 de Minas Gerais através do site do DETRAN MG. Este imposto denominado como IPVA é cobrado todos os anos pelo Estado com alíquotas que podem variar de 1% a 6% de acordo de acordo com o tipo de veículo, modelo, marca, ano e etc.

A sigla IPVA é igual a Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores.

Tabela IPVA 2014 MG

IPVA 2014 Minas Gerais

Você já pode ter acesso às informações de pagamento do seu IPVA, para isso acesse o site do DETRAN MG através do endereço a seguir: www.detran.mg.gov.br

Feito isso, basta entrar em seu espaço virtual utilizando o numero da placa do carro e RENAVAM e emitir as guias de pagamentos. Não perca o prazo de pagamento do IPVA e aproveite as opções concedidas àqueles que estão em dia com seus impostos. Para qualquer informação que ainda esteja em pendente/dúvida, considere acessar o site e se informar corretamente a respeito do IPVA. Cuide para não deixar o IPVA sem seu devido pagamento, pois seu veículo pode ser apreendido se pego com os documentos em débitos.

Comente!