SALDÃO AMERICANAS 2014, LIQUIDAÇÃO E OFERTAS

Liquidação, Saldão Lojas Americanas 2014 – As lojas Americanas é considerada uma das maiores lojas de varejo do Brasil, contando com mais de 729 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além da lojas físicas, a Americanas ainda conta com uma grande loja virtual, ao qual ocupa uma posição de destaque neste segmento online.

Como já é de conhecimento da maioria, as grandes lojas sejam elas físicas ou virtuais costumam ao iniciar do ano fazer uma promoção queima de estoque, na qual promovem uma liquidação geral em grande parte dos produtos da loja e com a Lojas Americanas não é diferente, sendo muito fácil encontrar todos os dias ao longo do ano determinados produtos com excelentes promoção.

Dentre os produtos de destaque em que podemos encontrar em promoção nas Lojas Americanas são os mais diversos. Quase todos os dias podemos contar com excelentes promoções que podem chegar até 40% de desconto.

PROMOÇÃO LOJAS AMERICANAS 2014

AMERICANAS 2014
Foto: Divulgação/Lojas Americanas
A linha de produtos das Lojas Americanas parte de produtos comuns até aqueles mais tecnológicos, como por exemplo: de brinquedos infantis até computadores de última geração.

É muito fácil e simples conferir diariamente quais produtos da empresa encontra-se em promoção, e para isso você não precisa nem sair de casa, basta ter acesso à internet e acessar o site da empresa disponível no endereço www.americanas.com.br. Feito isso, basta conferir a página inicial do site ao qual costumam aparecer os produtos com descontos em um slide-show. Por exemplo, no dia que consultamos o site encontramos a promoção dos seguintes produtos: Notebook HP com Intel Core i3 e Windows 8 por R$ 1,169,00.

Além de demais produtos com desconto de 10%. Porém, os preços podem sofrer alteração com o passar do tempo, então se aconselha acessar o site e conferir o preço atual do produto.

Comente!