Promoção Avião do Faustão 2015

A popular promoção Avião do Faustão 2015 - Provou Gostou P&G está de volta com milhares de prêmios para os clientes da empresa. Até agora, todas as edições dos programas foram sucesso absoluto, de tal modo que a promoção voltou. Os clientes participantes da presente promoção levam nada mais nada menos que 2 aviões repletos de prêmio em eletroeletrônicos e móveis para mobiliar a casa por inteiro.

Assim sendo, a promoção avião do Faustão se destaca por distribuir uma casa cheia de prêmios, mas só para os clientes que comprarem e tiverem cadastrados os códigos de barra na promoção. Os clientes que cadastrarem na promoção mais de 5 produtos da marca P&G terão direito a concorrer a dois aviões cheios de prêmios para mobiliar seu lar, e tem mais ainda, R$ 100.000 em ouro e mais um carro zero km. Excelente promoção, não é mesmo? Então corre e participe, conforme falaremos abaixo.

Promoção Avião do Faustão 2015
Foto: Divulgação

Como cadastrar na promoção Avião do Faustão 2015

Você que gostou da promoção e pretende participar deve cumprir com algumas obrigações, são elas: comprar produtos da marca P&G, ou melhor dizendo, a partir de cinco produtos da empresa e cadastrá-los você já estará apta a concorrer a prêmio para sua casa inteira, como móveis e eletroeletrônicos.

Dentre os produtos participantes estão: Gilllette, Wellaton, Tampax, Olay, Pro-Vital, Soft Color, Hipoglos, Vick, Gillette Prestobarba 3, Duracell, Pantene, Head & Shoulders, Always, Koleston, Pampers, Eukanuba, Oral-Bm Febreze, Gillete Mach 3, Desodorante Gillete, Naturella, Ace, Ariel, Amaciante Downy, ProSeries.
Promoção Avião do Faustão 2015

Depois de já ter realizado a compra dos produtos da marca P&G basta acessar o site da promoção, disponível em www.provougostou.com.br e cadastrar os produtos da empresa com seus respectivos códigos. Através do SMS 49220* também é possível cadastrar. Você deverá responder a pergunta. Qual a empresa que dá prêmios do avião em dobro?

Comente!