Melhores Músicas de Funk 2015 - Mais tocadas

Todo mundo sabe o quanto o funk faz sucesso no Brasil, não é mesmo? É quase impossível encontrar uma balada ao qual não tocam uma música de funk. A batida empolgante do funk ganhou a galera e cada vez mais atrai seguidores deste ritmo musical. Sendo assim, resolvemos criar uma lista com as melhores músicas de funk 2015, listando as mais tocadas até o presente momento.

Melhores Músicas de Funk 2015

São vários os partidas que cantam funk e fazem sucesso, mas neste ano, ou melhor, para o Funk 2015 podemos citar alguns nomes como Anitta, Valeska Popozuda, MC Guinê, MC Sapão e etc.

Desta forma, você que está procurando pelas músicas mais tocadas de funk 2015 podemos destacar as seguintes, de acordo com pesquisa elaborada pela internet.

Melhores Funk 2015 - As músicas mais tocadas

Fique a seguir com as 10 músicas mais tocadas do Funk 2015. Aproveite para curtir as músicas que vem embalando milhares de brasileiros. Com vocês, os 10 melhores Funk 2015!

1. Blá blá blá – Anitta


2. Beijinho no Ombro – Valeska Popozuda


3. Muquinha – Naldo


4. Meiga e Abusada – Anitta


5. Proposta – Anitta


6. Show das Poderosas – Anitta


7. Paga pra mim mané – MC Jhu


8. Angra dos Reis – MC Daleste


9. Mais amor, menos recalque – MC Daleste


10. Nunca Vendeu Maconha – MC Daleste


E então, o que achou da lista? Há alguma música que você gostaria de saber? Que tal acompanhar ou até mesmo indicar quais as suas preferidas. Faça isso, envie através dos comentários do blog quais as melhores músicas Funk 2015 em sua opinião!

Ah, vale lembrar que cada pessoa possui um gosto particular. Então, respeite a opinião de cada usuário que enviar a sua lista preferida. Conforme forem chegando a sugestão das melhores músicas de Funk 2015 estaremos atualizando a presente lista!

Comente!