Tabela INSS 2015: Atualizada Mensal

A tabela INSS 2015 é uma importante ferramenta de trabalho para os gestores de Recursos Humanos e funcionários ligados às contabilidades. É com base na tabela do INSS que é possível fazer os cálculos de quanto cada empregado precisa contribuir para o Instituto Nacional do Seguro Social, para garantir seus direitos a benefícios, como: aposentadoria, auxilio doença e entre outras.

O INSS é a abreviação de Instituto Nacional de Seguridade Social, provenientes do Ministério da Previdência Social. É através da contribuição do INSS que os trabalhadores passam a ter direito a uma série de benefícios.

Tabela INSS 2015

Tabela INSS 2015 Atualizada

É muito importante manter a tabela do INSS 2015 sempre atualizada no seu sistema de pagamento e quase sempre surgem atualizações, principalmente no início de cada ano.

Mesmo assim, é importante manter atenção quanto as atualizações que a tabela pode terem durante o ano, pois pode acontecer de haver.

Para estar atento as alíquotas do INSS 2015 é necessário sempre acessar o site da Previdência, pois ao longo do tempo pode haver atualizações.
Então, lembre-se: Sempre conferir a tabela do INSS no site da Previdência Social! Pois, qualquer site pode inserir a tabela hoje, porém, no dia de amanhã pode surgir alguma alteração de alíquotas. Sendo assim, para evitar erros basta conferir o site oficial.

O INSS também é o responsável por conceder diversos benefícios aos trabalhadores que fazem a contribuição mensalmente. Dentre eles, podemos destacar: Aposentadoria por idade, por tempo, por invalidez, salário maternidade, salário família, auxilio doença, acidente, reclusão e entre outros que podem ser conferido no site indicado acima.

Comente!