Motos Honda 2013 - Lançamento, Preços

A Honda chega ao final de 2012 antecipando os novos Lançamentos da marca no Brasil para 2013 e 2014. A empresa é hoje líder de mercado no Brasil e em vários países pelo mundo, um caso de sucesso, principalmente pela tendência do aumento de motos na rodovias e estrada de todo o Brasil.

Para não perder mercado, a Honda prepara o lançamento das motos de 2013. São aguardadas algumas mudanças nos modelos existentes, mas nada que chame muita atenção, a linha 2012 vem com modelos flex (álcool e gasolina) e com injeção eletrônica. A variedade de motos é muito grande, desde motos pequenas, econômicas a motos robustas, para trilha, para asfalto, ou seja, conforme sua necessidade.

Motos Honda 2013 - Lançamentos e Preços

Dentre as motos, destacam-se: a Biz 2013 - uma moto leve e muito econômica, média de 40 a 50 km por litro de combustível; CG Titan 150 2013 - Moto para o dia dia, econômica e faz média de 30 a 40 km por litro de combustível; Bros Esd 150 2013 - Moto para estrada de chão e asfalto, muito confortável e resistentes, fazendo uma média de 32 a 35 km por litro de combustível.

Para maiores informações das características da motos e conferir todas motos Honda 2013 acesse o site oficial da Honda. Logo abaixo os principais modelos de Motos Honda 2013, que são a Bros 2012, CG Titan 2012 e a Honda Biz 2012:

Fotos Bros Esd 150 2013


Fotos Bros 2012

Fotos CG Titan 150 2013

Fotos Titan 2012

Fotos Biz 2013

Fotos Biz 2012

20 Comentários

Anônimo disse...

sou motociclista de eventos,participo quando do possivel,e nos nao achamos certo motos fabricadas no ano sendo lançadas como modelos pro ano seguinte, porisso a minha modelo classico 98/99 sera sempre a minha preferida.

So Maquina Motos disse...

A titan 150 não mudou na ja ta na hora de enova botar coisa nova

motoqueiro disse...

a titan 150 mudou um pouco no farol ou é impressão minha...alguêm me responda..

honda disse...

a cg 150 tem q mudar no desling a HONDA tem q evoluir em detalhes...

BANDA RABO DE VACA disse...

a nova moto CG Titan 150 2012
ficou show de bola

Anônimo disse...

A bross ta lindassa !!

carlos eloi disse...

muito lindo esse lansamento,mas eu quero saber da fan 150 2012.

wagner disse...

queria saber se vão lançar a nova 250 e quando

walla disse...

Motos com tecnologias ultrapassadas e Super Caras é so compra uma Honda, a maior vendedora de Museus, e motos que se dizem "durar muito" isso é conversa de Hondeiros, isso depende de quem anda na moto. Tem gente que anda de moto e pensa que é igual cavalo.

Jean cardoso disse...

Já esta na hora da Honda lançar p 2013, a Titan 150 com liga leve da esport e o painel digital com rpm.
E tirar esse modelo de painel atual q ta meio feio o modelo da 2008 ainda ta bem melhor!
Esse é um pedido de um Hondeiro desde 1988.....

Alex Bahia disse...

Eu tenho uma CG 150 ESD é muito dura queria que a Honda se preucupasse mais no conforto do conssumidor e fazer uma moto mais confortavel Viss. Estou indo pra YAMAHA só por causa do conforto das motos sei que não são grandes coisas, mas são confotaveis, até mesmas as de baicha potencia, Viss se liga engenheiros da HONDA eu falo por tenho propiedade no que digo já pissuir 8 motos HONDA desde a TUDEI A XLR 125 A BROS hoje tenho uma CG 150 2009 já estou vendendo VISS.

Anônimo disse...

Não gostei desse design da Biz! O que ficou atraente na Nova Honda Biz 125 só foi o painel (muito lindo), o farol traseiro e dianteiro. Ambos os piscas ficaram horríveis... Ressaltando os piscas traseiros nos paralamas. Que coisa ridícula! Porém, há pessoas que gostaram. Mas não faz muito a cara da Biz. D:

Edson Barbosa De Almeida disse...

adorei a nova fan 150 muito linda.e por isso que to comprando a minha

edvaldo disse...

gente eu queria saber se eu posso viajar com minha biz,ele é uma 2012 completa,quem souber de alguma coisa me diz por favor....

gariel disse...

tem que mudar a fam ela e muito dura uma moto com a roupa do motor de 150 e morta pra andar tem que melhorar muito nela

Unknown disse...

na verdade no brasil esseas empresas nao se importam muito com conforto e melhores acessórios mas pra que mudar, ta vendendo bem nao tem comcorrencia, por isso a má qualidade de produtos.

fran de Deus disse...

sou motoboy queria que honda pensasem na nossa classe pois não temos motos para o nosso tipo de trabalho temos que enjambrar tilhos muitas vezes mandar fazer a honda cargo é dura que nem trator velho e desconfortavel precisamos de conforto a nossa coluna reclama em todo final de dia a bros é boa só quando colocamos o bau o pisca fica escondido e tambem temos que tirar a carenagem pra colocar o trilho pensem com carinho nisso a nossa classe vai ficar muita agradecida e feliz sei que vcs tem pessoa capacitadas pra bolar alguma solução

MUNDO DOS BRINQUEDOS disse...

Já esta na hora, da Honda fabricar uma moto +- modelo Suzuki 125 para seus clientes com mais de 40 anos, nao mude nada só a cilindrada p/150 e a marca HONDA vai ser um SHOW.

Unknown disse...

só tem maquina neste site

Unknown disse...

só tem maquina neste site

Comente!