Novela Fina Estampa: Elenco | Músicas | Capítulos

Novela da Globo Fina Estampa

Estréia agora em Agosto a novela Fina Estampa, mais precisamente por volta do dia 15 de Agosto, sendo ela a novela que substituirá a atual Insensato Coração. Fina Estampa é fruto do trabalho de Aguinaldo Silva e Wolf Maya que até ja começaram agora em Junho a gravação dos primeiros capítulos da novela, assim como divulgado o elenco da novela.

Novela Fina Estampa - O que se sabe até o momento é que o autor Dalton Vigh fará o papel de protagonista da novela. O desenrolar da novela não foi divulgada até o momento da escrita deste artigo, mas se a curiosidade é grande você pode acessar o site do autor da novela (www.aguinaldosilvadigital.com.br) que de vez em quando ele solta algumas dicas e até antecipa assuntos de alguns capítulos.

Fina Estampa Elenco


Novela Fina Estampa

O elenco de Fina Estampa é composto pelo autores da imagem acima, e os principais nomes da novela são de: Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Isis Valverde, Caio Castro, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Juliana Paes, Júlio Rocha, Rafael Cardoso, Arlete Salles, Tânia Kalill, Cris Vianna, Paulo Rocha, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Eva Wilma, José Wilker, José Mayer, Julia Lemmertz, Marco Ricca, Dira Paes, Sophie Charlotte, Carlos Casagrande, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Marcelo Brou e Totia Meirelles.

1 Comentário

fina estanpa disse...

griselda era pra acaba humilhada ela humilha de + o pobre guaraçi

Comente!