SISU 2012 - Incrições | Resultados | www.sisu.mec.gov.br

SISU 2012 - Significa Sistema de Seleção Unificada. Através do SISU estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem se inscrever para concorrer a uma vaga em 5 diferentes faculdades em Instituições pública, onde terá direito de realizar apenas um curso daqueles escolhidos inicialmente. Desta forma o SISU é um sistema gerido e de responsabilidade do Mec, na qual ele seleciona estudantes através de seu resultado individual na prova do enem para concorrer a vagas em Universidades Públicas.

SISU 2012

Os estudantes que fizeram o Enem em 2011 estarão aptos para se increver no SISU 2012. Para saber mais sobre o SISU acesse o site oficial do sistema e retire suas eventuais dúvidas lá. Abaixo o site do Sistema de Seleção Unificada 2012 do Mec:


Como dito acima, todas as dúvidas em relação ao SISU 2012 podem ser tiradas no site oficial do MEC que foi disponibilizado logo acima. O que pode ser adiantado é que em 2012 o MEC disponibilizará cerca de 80 mil vagas em cursos de Univerdades públicas, isso significa ganhar um curso de graduação gratuito. Por isso, fique atento as regras e prazos do sisu e não perca a chance de concorrer a estas vagas.

Comente!