Mansão Misteriosa - Orkut | Jogo | Dicas

Mansão Misteriosa é um destes novos jogos online promovidos dentro de rede sociais, que nesse caso é orkut. O jogo lançado a poucas semanas caiu no gosto do público que acessa esta rede, em pouco tempo atingiu a marca de 3 milhões de usuários e  a tendência do momento é de crescer ainda mais.

O jogo Mansão Misteriosa trata-se de um personagem onde você será o detetive para desvendar vários mistérios que atormentam uma casa cheia de segredos, na qual o suspense é algo que chega a provocar temor nos usuários diante dos fenômenos e criaturas estranhas existente na casa. Onde seu objetivo é de explorar e abrir todas as portas da casa tendo com aliado uma mapa que o próprio jogo disponibiliza.


Mansão Misteriosa

Para completar as tarefas do jogo, o jogador precisa encontrar objetos e dicas que estão trancados e escondidos pela casa, e para isso precisa dar uma de detetive para ir desvendendo o caso passo a passo. É preciso prestar atenção na narradora do jogo que vai divulgando uma espécie de tutorial e dando dicas ao decorrer do jogo.

Além disso, ao longo do jogo você pode ir compartilhando seu desempenho, os mistérios desvendados para seus amigos. O nível para descobrir os mitérios não é tão dificil, mas certamente consumirá um certo tempo seu. Quanto as dicas, você deve ficar atento a narradora do jogo que de vez em quando solta dicas preciosas para desvendar os enigmas do jogo.

2 Comentários

Anônimo disse...

estou no nível 08 e não recebo mais nem uma missão alguém pode me explicar por que?

cidinha disse...

eu quero esse jogo tb mas não consigo baixar ele,o q/ fazer para adiquirir-lo.

Comente!