Resultado do jogo Brasil x Venezuela | Copa América 03 Julho 2011

Brasil 0 x 0 Venezuela - Copa América 2011


Resultado jogo Brasil x Venezuela - Brasil e Venezuela se enfrentaram neste dia 03 de Julho de 2011 pelo Grupo B da Copa América que esta sendo realizada na Argentina. A seleção de Mano Menezes vêm recheada de grandes craques e grandes promessas, tais como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e entre outros jogadores que estão se destacando em seus clubes. Já a Venezuela não conta com nenhum grande nome de expressão no futebol internacional, mas vale destacar que nos últimos anos estão em uma progressão notável, chegando a atormentar as grandes seleção da América do Sul.

Diante de um começo de jogo tenso não demorou muito para o Brasil tomar conta do jogo, principalmente pelos pés de Neymar, Robinho e Pato. Ficou evidente a superioridade técnica e individual da seleção Brasileira, mas mesmo assim não foi fácil furar a retranca Venezuelana que veio ao jogo com a proposta de primeiro se defender para depois explorar os espaços dado nos contra-ataques.

No primeiro tempo apenas Pato assustou ao goleiro da Venezuela com chute de dentro da área que acabou por estorar no travessão, Robinho e Neymar também ficaram cara a cara com o goleiro e não concluiram bem e desperdiçaram mais duas boas opções da Seleção Brasileira.


Já no segundo tempo a coisa só piorou, um time sem objetividade nenhuma que com saída de Alexandre Pato para a entrada de Pato só piorou. Realmente foi uma estréia frustante da seleção, até mesmo Neymar e Ganso não apareceram em nenhum momento do jogo, sem contar que o campo ajudou a estragar o jogo, é de certo modo vergonhoso um campo neste estado para se realizar uma competição tão importante quanto a Copa América.

Comente!