Coleção Arezzo Verão 2012 - Calçados

Calçados Arezzo Verão 2012

Atualmente existem no Brasil e no mundo, centenas de grifes de calçados femininos que a cada coleção procuram inovar com novidades e tendências que sejam originais e conquistem as mulheres. Os calçados da nova coleção Arezzo estão chegando com modelos de calçados inspirados no povo cigano que viveram nas décadas de 60 e 70, eles trazem modelos atuais que foram confeccionados com técnicas artesanais, e possuem em seu corpo formas geométricas, sua cor padrão é o marrom que vem combinado com outras cores.

Na nova coleção Arezzo 2012 também poderão ser encontrados calçados que foram feitos de acordo com a moda retrô, onde predominavam os saltos plataformas mais pesadas e também as plataformas retas que era hit dos anos 60. Entre os tipos de calçados a Arezzo está trazendo sapatilhas, sapatos estilo meia-pata, e sapatos saltos Anabela.
Leia Também:
A grife Arezzo traz em sua campanha publicitária a modelo e apresentadora Sabrina Sato, que atualmente trabalha no Programa "Pânico na TV", já que a nova coleção é divertida, moderna e despojada como ela e também possui a atriz Carolina Dieckmann como modelo de suas coleções. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa no link a seguir: http://www.arezzo.com.br/

Coleção Arezzo - Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)
Os calçados Arezzo podem ser combinados com todos os estilos de roupa que certamente farão grande sucesso em todas as ocasiões, basta ir a uma loja e escolher o modelo que mais combinar com você. Além de todos os tipos de calçados a Arezzo também traz em sua nova coleção chapéus, bolsas e cintos de várias cores, que vieram para deixar todas as mulheres charmosas e maravilhosas.

Comente!