PNERA - WWW.PNERA.COM | Nova Rede Social de Ronaldo e Zico

 

PNERA - Rede Social criada por Ronaldo e Zico

PNERA - A maior febre do século vinte e um, sem dúvida, são as redes sociais que se tratam de locais na internet onde os usuários criam a sua conta, colocam todas as suas preferências e tem a possibilidade de falar com pessoas de todo o mundo.

Foi lançado hoje no dia 13 de setembro, no museu do futebol que fica em São Paulo, uma rede social criada apenas para quem ama o futebol, ela se chama Pnera e permitirá que as pessoas entrem e criem uma conta, quando se tornarem usuários poderão interagir com técnicos, jogadores, preparadores físicos, além de poder acompanhar os blogs que farão parte do portal.

O perfil a ser preenchido nessa rede social será igual a de outras redes sociais, onde os usuários poderão enviar fotos e vídeos. A Pnera já começa com um concurso onde jovens que sonham em se tornar um atleta profissional podem enviar vídeos de até um minuto onde demonstrem suas habilidades com a bola. O que for mais votado na rede terá a oportunidade de treinar por uma semana no time que desejar, dentre os quatro times que já tiveram suas presenças confirmadas, e se for escolhido pelo técnico e pelos jogadores ele ficará nas categorias de base do time.

Se querer participar e conheçar a Rede Social Pnera de Ronaldo e Zico, basta acessar o endereço a seguir copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  www.pnera.com/

Dois jogadores Brasileiros apóiam e muito essa rede social são eles: Zico e Ronaldo Fenômeno, que afirmaram ter a pretensão de atrair um milhão de usuários nos primeiros seis meses da Pnera. Essa meta pode ser atingida muito antes desse tempo, pois o futebol é a grande paixão dos brasileiros e nessa rede social eles terão espaço para conversar com seus ídolos, reclamar com técnicos, com certeza rapidamente atingirá um milhão de usuários.

Comente!