Jornal O Amarelinho Empregos - Consultar Vagas

Jornal O Amarelinho Empregos


No Brasil existem muitos jornais que auxiliam as pessoas a encontrarem um emprego, normalmente cada cidade tem um destes jornais de empregos. A grande maioria dos jornais não vêm somente com as vagas disponíveis de empregos, como também vem com notícias de esportes, atualidades, entretenimento e outros.

O Jornal Novo Emprego, mais conhecido como O Amarelinho, é um jornal criado por um jornalista chamado Edimilson, que trabalhou em uma empresa por vinte anos, até que ela decretou falência e o deixou desempregado, daí a idéia de criar um jornal desse tipo. O Amarelinho é um guia com diversas vagas de empregos impressas em um papel de cor amarela, e é vendido em bancas de revistas e jornais.

Para criar o jornal amarelinho, Edimilson, chamou todos os seus ex-colegas, que como ele estavam desempregados, juntos lançaram um jornal para bater de frente com os outros classificados de empregos localizados nos importantes jornais de São Paulo. O amarelinho traz além das vagas de empregos, matérias voltadas para o mercado de trabalho. Todos os funcionários que trabalham nesse jornal tem quase trinta anos na carreira jornalística.

Para conhecer mais do Jornal O Amarelinho Empregos, basta acessar o site da empresa no link a seguir: http://www.oamarelinho.com.br/

O amarelinho é vendido somente em São Paulo, e custa setenta e cinco centavos, nele podem ser encontradas vagas em todas as áreas, como: comercial e indústria. A equipe do jornal procura a cada dia melhorar o conteúdo do jornal, e isso está sendo reconhecido não só pelos seus consumidores, como também os anunciantes que estão cada vez mais interessados.

Comente!