Coleção Colcci 2012 - Primavera Verão

Colcci (Foto: Divulgação)

Coleção Colcci Primavera Verão 2012


A Colcci é uma marca brasileira de roupas e acessórios feitas para homens e mulheres, e trouxe recentemente sua nova coleção de 2012, promovida a meses atrás pelo astro internacional adorado pelas mulheres de todo o mundo Ashton Kutcher, que veio para o Rio de Janeiro pousar ao lado da modelo Alessandra Ambrósio que está substituindo Gisele Bundchen.


A coleção Colcci 2012 traz para as mulheres roupas super coloridas, onde não faltarão o pink, laranja, azul marinho, branco, amarelo cítrico, além das listras e uma grande mistura de tons. As peças contarão também com muitas estampas e lindos desenhos, já para os homens a coleção 2012 disponibiliza bermudas, calças com modelos que ficam na altura do tornozelos, muitas camisas, palitós super modernos, e tênis espetaculares com solas coloridas.

Para conferir todos os detalhes da nova coleção colcci Primavera Verão 2012 recomenda-se acessar o site oficial da marca, copiando e colando o endereço a seguir em seu navegador: www.colcci.com.br

O maior destaque da Colcci para 2012 fica por conta das calças que chegaram para marcar o próximo ano com os mais variados modelos, tamanhos e cores, tornando assim peças essenciais nas mais diversas situações, sendo possível usá-las tanto em grandes festas como no dia-a-dia, elas trarão inclusive outra novidade que as deixarão mais descontraídas e atuais, que são os ganchos de alpinismo que estarão presentes não somente nas bolsas, mais também nas calças jeans e nos casacos. Deste modo, a coleção Colcci vem para deixar os adeptos dessa marca mais despojados, jovens, bonitos e cheios de estilo.

Comente!