Coleção Via Marte 2012 - Primavera Verão

Coleção Via Marte (Foto: Divulgação)

Coleção Via Marte Primavera Verão 2012

A Via Marte é uma grande grife que sempre está procurando trazer para as suas consumidoras calçados modernos, versáteis e coloridos, que são ideais para serem usados na primavera e no verão.

A nova coleção Via Marte 2012 está trazendo calçados inspirados na década de 70, onde o desfile de cores e o conforto são características principais, a Via Marte está a cada estação encantando cada vez mais mulheres por causa de seu ar jovem e alegre, que são perfeitos para passar muitos momentos inesquecíveis, durante o dia e também a noite.

Os calçados da Via Marte chegarão com detalhes que os diferenciarão dos demais calçados, cujo seus principais materiais são: palha, couro, corda e cortiça, ou seja, o artesanato fará grande parte da confecção dos calçados, os saltos virão mais finos, estilo Anabela e com vazados.
 As cores serão mais alegres e românticas que contrastarão com os enfeites suaves que alguns dos calçados trarão, além da década de 70, os calçados Via Marte também terão inspirações das décadas de 30 e 40, melhor dizendo, os calçados virão com as cores da moda, formatos confortáveis e super femininos, ideais para serem usados com qualquer visual e em qualquer idade.

A Via Marte com certeza fará cada vez mais sucesso em cada estação do ano que chegar, pois, ela traz para todas as brasileiras verdadeiras jóias que fazem com que elas queiram comprar toda a coleção, o que não é difícil, porque o que não faltam nos guarda-roupas das mulheres são sapatos, sandálias e todo tipo de calçados que se possam imaginar.

Comente!