Site OI - WWW.OI.COM.BR

Oi (Foto: Divulgação)

WWW.OI.COM.BR

O site da Oi foi criado a alguns anos para fornecer informações e serviços para os usuários de seus telefones móveis e fixos, e das internets discada e banda larga da operadora. A Oi no começo se chamava Telemar e hoje se contar o faturamento dela, é a maior empresa de telefonia fixa de toda a América do Sul. A Telemar que hoje é OI foi criada em 1998 e conta hoje com cobertura em todos os Estados Brasileiros.

O site Oi é praticamente uma ferramenta de informação aos interessados nos seus serviços e também funciona como uma forma de comunicação entre os profissionais da Oi e seus consumidores. O site disponibiliza todos os planos de telefonia e internet que a empresa oferece, ainda disponibiliza a segunda via de faturas e desbloqueio de celulares que levam o nome da operadora Oi.

Quem não conhece a Oi e tem vontade de conhecer basta acessar o endereço a seguir: www.oi.com.br

No endereço virtual da empresa você poderá obter informações sobre todos os serviços da Oi, como: conta total, móvel, fixo, internet e TV que é a mais nova criação dessa empresa, que tem como finalidade levar para as pessoas mais humildes canais por assinatura, com um custo bem mais baixo do que as demais empresas que oferecem esse serviço. No site também é possível adquirir um aparelho celular com preços bem acessíveis.

De fato, a Oi é uma empresa completa, pois é constituída de internet discada e banda larga, telefone móvel e fixo, TV por assinatura e ainda dá toda a assistência necessária a seus consumidores através da internet e também por telefone.

Comente!