Site Badoo -WWW.BADOO.COM.BR

Badoo (Foto: Divulgação)

WWW.BADOO.COM.BR

O site Badoo foi criado em 2006 no Reino Unido, e devido ao seu grande sucesso dois anos depois ele começou a ser usado também no Brasil, estando disponível em muitos idiomas, entre eles estão o espanhol, português e inglês.

O Badoo é tido como uma rede social que no momento é a mais acessada no Reino Unido e alguns outros países. A sua função é aproximar as pessoas para que elas consigam um namorado (a), ou uma amizade, nela os usuários tem acesso a fotos, vídeos dos demais cadastrados e ainda tem um chat onde as pessoas podem bater papo.

O cadastro no site é gratuito e depois de feito o usuário pode fazer a sua conta, põem uma foto sua e fica esperando as pessoas que tenham a ver com a descrição do seu perfil que ela fez na hora do cadastro.

Para acessar o site badoo, basta entrar com o endereço: www.badoo.com.br

O Badoo já possui mais de cem milhões de usuários, os quais na hora de enviar alguma mensagem para outro usuário de seu interesse precisam pagar uma pequena taxa, isso faz com que o site não possua nenhuma publicidade. Essa rede social tem diversos recursos para agradar todos os seus usuários, cujos principais são: Popularidade, Visitantes do perfil, Me coloque aqui, Encontros e muito mais.

Em resumo, o Badoo é uma rede social onde pessoas sozinhas do mundo inteiro podem se cadastrar, criar um perfil e começar a procurar por alguém para ser sua amiga ou até para ter um relacionamento, mas é necessário ter muito cuidado com os dados particulares que for colocar no seu perfil, pois o Badoo possui uma das porcentagens mais baixas, em se tratando da privacidade de seus usuários. Além disso, hoje o Badoo possa ser a rede social que poderá a vir no futuro tirar o Facebook da liderança no ramo.

1 Comentário

Unknown disse...

Ola o badoo quando é preciso nao funciona eu ja pedi uma nova senha a ate agora nao me enviaro por isso na estou aseçando o badoo e eu estou esperando ate agora uma nova senha

Comente!